Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

DekapColor System

                     Hoje venho falar de um produto que vem fazendo muito sucesso é o DekapColor System ele é ideal para quem tingiu o cabelo e se arrependeu, enjoou ou não obteve o resultado obtido. Isso por que com ele é possível tirar a coloração artificial sem danificar os fios (segundo o fabricante). E ao contrário do que muitos dizem por aí, o DekapColor não age como clareador de cabelos, ele não é um descolorante.




O produto não contém amônia ou outro produto mais abrasivo. Ele é um composto orgânico que age nas moléculas desses corantes, quebrando-as e fazendo com que se desprendam dos fios progressivamente. O produto pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e não altera a estrutura capilar, podendo portanto ser utilizado em cabelos com escovas permanentes e outros tratamentos, por exemplo.
O resultado depende muito do grau de pigmentação artificial.
 
Misture o produto na proporção 1:1 ( 1 parte de do removedor de coloração DekapColor System nº 1 para 1 parte igual do removedor de coloração DekapColor System nº 2) de forma homogênea.

Passe em todo comprimento do cabelo e deixe agir por 30 minutos.
Enxágue e repita o processo de acordo com a necessidade. Finalize com uma hidratação. É importante utilizar o produto logo após a mistura, pois ele perde o efeito rapidamente. Portanto, não reutilize ou guarde para aplicações futuras.
 
  
Minha opinião: Superindico para colorações que não deram certo e você não gostou da cor, eu fiquei uma época que enjoei da cor do meu cabelo( tinha 5 anos que pintava de preto) utilizei 4 kits clareou muuuito, mas ressecou também ou seja indico poucas aplicações, lembrando que o preço é um pouco salgado custou 45,00 aqui, varia em alguns lugares e o cheiro não é muito agradável...mas tá aí a dica gatas...
 
 
Ps: "Duvidas" e só comentar que eu esclareço...
 
 
                                                                                                                                 
 
                                                                                                                                       Bjooosss           
 
 
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário