Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como Fazer: Make Gatinho (:


 Aposto que você já ouviu a expressão '' maquiagem gatinho '' , Ou então já viu aquelas makes, que geralmente fazem com o delineador , que puxa um tracinho no canto do olho . Agora , na hora de tentar , você faz um estrago, se borra toda e aí é uma confusão.. To certa? (risos) ..

Por essa causa,que eu trouxe pra vocês um tutorial de como fazer esse ''gatinho'' nas pálpebras dos seus olhos .

maquiagem olho de gato é uma das técnicas mais usadas pelas mulheres, inspirado no estilo retrô e muito usado pelas mulheres que gostam mais do estilo pin ups, mas isso não é uma regra, pois qualquer mulher com outro estilo pode usar maquiagem olho de gato, pois essa maquiagem fica muito bem para diversas ocasiões além de deixar o olhar muito mais lindo e sexy ao mesmo tempo.
Você pode escolher o tipo de delineador ,seja ele em gel e aplicado com pincel chanfrado ou em caneta. O mais  recomendado para quem ainda não tem prática é a caneta por ser mais fácil de aplicar.

                                   Veja aqui como fazer a maquiagem Olhe de Gato passo a passo

  E se você não está acostumada a fazer o olho gatinho, a primeira dica é treinar. Se tentou e não ficou bom, tire com demaquilante e vá praticando.  Quem ainda não tem prática de fazer o traço de uma vez, pode fazer aos poucos, como se estivesse ligando pontinhos mesmo.

   Outras dicas fundamentais são bem simples como, por exemplo, não tenha medo de usar delineador colorido, muito contrário, abuse das tonalidades em: vinho, uva, azul, verde pastel.

Nesses exemplos , você pode usar o delineador preto combinando com uma maquiagem mais acima (:

 Você pode usar o delineador violeta , com uma sombra no mesmo tom.

Me apaixonei por esse delineador , é uma cor tropical e muito usada no verão . Aqui é usada sem acompanhamento.




Pirei no colorido (risos)


Os olhos de gato devem ser feitos de acordo com o seu formato de olho. O “gatinha” tem um traço mais clássico, indicado para mulheres de olhos grandes e arredondado.

Veja alguns modelos de maquiagem olho de gato para você se inspirar *-*
                                                
                                               Veja abaixo, alguns modelos de maquiagem olho de gato




Beijos galera , até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário