Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Dicas de Emagrecimento

Olá meninas, desculpe-me os dias que fiquei sem postar, essa semana foi muito corrida pra mim, muitas coisas pra resolver, mas venho agradecer as parcerias conseguidas e a quantidade de visualizações aqui no blog, prova que estão gostando :)

A maioria das mulheres nunca estão satisfeitas com o seu corpo, não é verdade?? Uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) mostra que 7 em cada 10 mulheres estão insatisfeitas com o próprio peso. O que significa que ao menos três mulheres estão satisfeitas com o peso, segundo a pesquisa. No entanto, o que mais se observa é que até as mais perfeitas sempre estão querendo emagrecer um ou dois quilinhos.


 
 
                       
O post de hoje é direcionado á aquelas que estão acima do peso ideal , irei propor um desafio, que não prejudique sua saúde como maioria das dietas. Esse desafio é para mim também..

Pra começar vamos calcular o IMC (Indice de Massa Corporal), o calculo é feito dividindo a altura (em metros) pelo peso (em quilogramas) ao quadrado. Pra ser mais rápido podemos calcular online nesse site Calculo IMC, você vai preencher um formulário simples, digitando altura, peso e confere aqui o resultado!!

Resultado:

Meu IMC está em 25,16, estou com excesso de peso - Meu peso ideal, proporcional a altura seria de 52kg até 71kg. (eu estou com 71kg ou seja, estou no limite). Minha meta é ficar com*60kg, ou seja, diminuir 11 kg :*

2 Passo

 
 
 
 
 
 
O fruto auxilia na redução da gordura da barriga, pois regula o intestino e diminui o colesterol ,a berinjela tem uma substância chamada saponina, que age como um detergente: quebra as moléculas de gordura presentes no sangue e impede o organismo de absorvê-la.

Combate a celulite O fruto tem substâncias anti-inflamatórias que trabalham para reduzir a celulite, já que os furinhos nada mais são do que uma inflamação nas células, agravada pela ingestão de alimentos gordurosos.
Previne doencasPor ser cheia de compostos fenoicos – substâncias antioxidantes –, a berinjela reduz os radicais livres que atacam as células. Dessa maneira, protege o organismo de doenças como o câncer.

Faz o intestino melhorarAs muitas fibras do fruto agem como um laxante natural, regulando o intestino e melhorando a digestão. Assim, o corpo todo fica mais saudável e a barriga a diminui.

Receita milagrosa
  Corte meia berinjela em cubos. Então, deixe os pedaços de molho em 250 ml de água durante a noite. As fibras insolúveis se soltarão e tornarão o líquido poderoso! Logo na manhã seguinte, tome a bebida em jejum , durante o dia, você pode também colocar suco de laranja para variar.(Sem açúcar)

2 passo


 Levedo de cerveja-Pode ser encontrado em pó ou em capsulas Proveniente da fermentação da cevada, o produto é um fermento inativo, com grande concentração de vitaminas, minerais, aminoácidos e fibras, o levedo de cerveja é um excelente repositor de nutrientes, sendo usado como complemento em dietas de emagrecimento.

O levedo de cerveja auxiliar no emagrecimento, pois o mesmo da sensação de saciedade, também ajuda na resistência e desintoxicação do organismo . Além disso tem propriedades que contribuem também para diminuir a oleosidade da pele, combatendo assim a acne.

O uso do mesmo é feito antes das refeições, é essencial uma refeição rica em verduras combinado com exercícios físicos diariamente.


DESAFIO:

Começar com o levedo de cerveja e exercícios físicos diariamente . Combinado com a agua de berinjela durante o dia. Lembre-se de não exagerar na  alimentação, comer pequenas porções sempre...

Meu desafio começa hoje de duas em duas semana falarei os resultados nesse post...

Resultados:

#06/07- 71kg

#19/07-69 kg


                                                                     

                                                                     Até daqui a 2 semanas...
                                                                 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário