Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seios e bumbum tonificados sem plástica

No post de hoje vamos falar sobre um produto que andei pesquisando a meses , "Adifyline " ,não sei se realmente funciona, pois nunca testei, mas não vejo a hora de experimentar pra saber..
Vi vários relatos aqui na net que ele realmente dá resultados, se você que está lendo esse post já experimentou e obteve resultados sejam eles satisfatórios ou não ,compartilha aqui nos comentários, queremos saber!!!
             
 
             
 
 
 
 
 
 
Vamos no que diz o fabricante:
 

Adifyline é um hexapeptídeo, um ativo que age estimulando uma substância que aumenta a taxa de lipogênese, levando a um acúmulo de lipídios maior e, consequentemente, proporciona aumento do volume das áreas desejadas.
As conseqüências relacionadas com o passar da idade que acontecem no corpo humano não são consideradas atraentes. O tempo não obedece aos padrões de beleza e seus efeitos são vistos em todos os órgãos, incluindo principalmente a pele, que é o órgao mais importante para a aparência externa e pessoal. À medida que envelhecemos, a pele fica mais fina, perde a firmeza e sofre com a ação da gravidade, que atua “puxando-a para baixo”, ocasionando uma pele frouxa e flácida.
 
A maioria das pessoas não está completamente satisfeita com a sua imagem pessoal, mas para cumprir os padrões de beleza, gostariam de mudar áreas específicas do corpo para se sentirem mais atraentes.
 
O tecido adiposo atua como um tecido de suporte da pele, e são os efeitos do envelhecimento que diminuem seu volume, causando danos e provocando alterações indesejadas e visíveis na parte externa da pele, principalmente no rosto, seios, nádegas e mãos. Portanto, atuar sobre este tecido, afim de torná-lo uniforme, pode realizar as tão desejadas mudanças para as “curvas perfeitas” com facilidade, de forma não-invasiva.
 
 Adifyline é um ativo capaz de melhorar a aparência em áreas específicas do corpo, como face, mãos, busto ou nádegas através da modulação do tecido adiposo, que é capaz de gerar volume e sustentação quando é estimulado nestas áreas, é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo.
promovendo aumento do processo de adipogênese e conduz a um volume extra nas áreas desejadas: face, mãos, lábios busto ou nádegas.
 
 
 
 
 
                      

 
INDICAÇÃO: 
 
Aumento significativo no tamanho dos seios e do bumbum. Dá um melhor aspecto a pele, além de deixá-la mais firme.
Também pode ser usado em outras áreas do corpo que ficam flácidas e perdem volume ao longo do tempo como as mãos e até mesmo áreas do rosto como os lábios.   Adifyline foi testado em um grupo de 22 mulheres entre 25 e 40 anos. Um creme contendo 2% de Adifyline foi aplicado sobre uma mama e sobre outra um creme placebo, duas vezes por dia, durante 56 dias. A medição do volume das mamas foi realizada nos dias 14, 28 e 56 utilizando a técnica de fotografia 3D.   
 

 
 
 
                                                                                                                            Bjsss  :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário